Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Suzy, a Pianista Sexy, Compra Vinte mil Reais em lingerie, e explica como é ser famosa em Vídeo
A pianista está organizando sua mudança para São Paulo
Postada em: 17/09/2013 ás 22:41:29Atualizada:    17/09/2013 ás 22:42:16 Link:
Publicidades Surgiu-22
A musicista Rita Tibes que ficou famosa no Brasil e até no exterior na última semana, interpretando nua, em seus vídeos, sua personagem Suzy Pianista Sexy, fez um vídeo depoimento para os fãs contando como foi o “boom” envolvendo seu trabalho na última semana. Vídeo (https://www.youtube.com/watch?v=hRprLqlhQWk).

Nele falou que passou quatro dias sem dormir e comer direito, por conta da pressão sofrida com a fama e as críticas, além das diversas entrevistas que participou falando sobre sua forma de apresentação inusitada.

A pianista já começou a mudar o visual para futuros trabalhos e investiu em tons de loiros mais claros “Sempre ouvir falar que as louras chamam mais atenção, por isso, resolvi mudar”. Além disso, ela conta que investiu Vinte mil Reais em espartilhos, corselets, lingeries, biquines, sobretudos, rendas, e muitos adereços de cabeça e corpo para suas novas produções na internet.

Além de ser formada odontologia, graduando em música clássica com bacharelado em piano, Rita Tibes, quer investir na carreira de atriz. “ Mesmo antes do púbico conhecer meu trabalho, já atuava nos vídeos, sempre pensei em tudo, ali é um personagem sexy, poderosa, queria passar essa imagem nas produções, mas na vida real, sou muito meiga” completa ela.

A pianista está organizando sua mudança para São Paulo, e em breve vai começar procurar cursos de teatro para se aperfeiçoar. E quem sabe sua criação, Suzy Pianista sexy, não vire um personagem da televisão?




Foto: Assessoria de Imprensa Fonte: Rafael Gomes Postador: Surgiu Redação


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidade