Entretenimento

Lady Gaga demite empresário por "diferenças criativas"

Cantora se separou de seu empresário Troy Carter, que ajudou a lançar sua carreira, alegando "diferenças criativas"

Postada em: 05/11/2013 12h18m
Atualizado:   05/11/2013 19h47m
A cantora de "Applause" se separou de Troy Carter - que trabalha com ela desde 2007 - apenas alguns dias antes do lançamento do seu aguardado terceiro álbum de estúdio "ARTPOP", no dia 11 de novembro.

Uma fonte disse ao UsMagazine.com: "É triste, mas libertador ao mesmo tempo. Uma porta se fecha e outras se abrem."

Troy ajudou a lançar a carreira da estrela do pop depois de se juntar a sua equipe em 2007, com a indicação de Vincent Herbert, chefe do selo musical de Gaga, Streamline Records.

O empresário musical foi até nomeado ao Emmy Awards, em 2011, por seus esforços ao produzir o show especial de Gaga para a HBO, "Lady Gaga Presents the Monster Ball Tour: At Madison Square Garden".

A notícia segue a performance bizarra e com lágrimas nos olhos da cantora de 27 anos, que apresentou sua nova música "Dope" no YouTube Music Awards, em Nova York, neste domingo (03.11.13).

Gaga lançou seu mais recente álbum "Applause" em setembro, mas a canção foi ofuscada pelo hit de Katy Perry "Roar", e não alcançou o mesmo sucesso de seus singles anteriores como "Just Dance" e "Bad Romance."

Enquanto isso, Gaga apareceu para acabar com os rumores de sua separação com seu namorado, o ator Taylor Kinney, quando eles foram vistos se beijando no YouTube Music Awards, no domingo.

Os rumores dizem que cantora foi deixada pelo ator - com quem ela está namorando desde 2011 - depois que ele teve que lutar para lidar com a agenda ocupada da cantora.

Uma fonte disse ao jornal The Sun: "Taylor disse a ela que ela é casada com sua carreira e que ele não consegue lidar com o fato namorar a mega-estrela Gaga e todas as suas obsessões e alter-egos."

"Ele ama uma garota realista e calma, mas é difícil encontrá-la. Gaga nunca para de trabalhar - ela escreve músicas no banho e sonha com novos figurinos quando dorme."

"Ela tem todo um time de segurança e muitos assistentes o tempo todo. Fora que em um mês inteiro há talvez uma única noite fora de seu trabalho e agenda maluca no qual eles podem ser um casal."

LADY GAGA
  • Foto: Divulgação
  • Fonte: Bang Showbiz
  • Postador:

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem