Publicidades Surgiu-251

Buchecha comemora 15 anos da filha de Claudinho

Postada em: 29/11/2013 12h14m
Publicidades Surgiu-152
Padrinho musical e de batismo de Lia, filha do falecido Claudinho, com quem formava dupla, Bucheha comemorou os 15 anos da menina, e com ela dançou a valsa principal.

A festa foi realizada na Ilha do Governador, na Zona Norte carioca, no ltimo dia 22.

Em seu perfil no Instagram, o cantor expressou sua emoção.


"Fiquei muito feliz em poder realizar este sonho pra você, tua festa foi maravilhosa e ver o reencontro de pessoas que o meu mano Claudinho amava foi a maior emoção !!! Que bom que você gostou Andressa , estou feliz por você ter aceitado de bom coração !!! meu mano faria o mesmo por mim", escreveu ele.

Lia ainda era muito criança quando o pai morreu num acidente de carro, no auge do sucesso, em 13 de julho de 2002. Ela é a única filha de Claudinho com Vanessa, ex-mulher do artista morto. As duas vivem atualmente numa casa construída pelo funkeiro, na Ilha do Governador, zona norte carioca, próximo de onde aconteceu sua festa de debutante. A casa precisa ser reformada, mas a jovem só terá acesso aos direitos autorais do pai quando completar 18 anos.

FAMOSOS
  • Foto: Reprodução Instagram
  • Fonte: ofuxico
  • Postador: Laísa Praxedes
  • Textos e imagens de nossa redação podem ser reproduzidos gratuitamente, apenas para fins jornalísticos, mediante a citação da fonte. Conteúdos e imagens aqui veiculadas são de responsabilidade das fontes aqui citadas

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem