Entretenimento

Londrina não é só sertanejo. Conheça o som pop de Guigo.‏

O trabalho de Guigo tem influências tanto do pop, quanto dos gêneros reggae, MPB

Postada em: 04/02/2013 16h45m
O sertanejo universitário com um leve toque de música raiz esteve na primeira fila dos lançamentos do mercado musical londrinense por vários anos. Mas um artista vem na contramão com a boa e velha música pop, o carismático, Guigo.

O trabalho de Guigo tem influências tanto do pop, quanto dos gêneros reggae, MPB, surf music e hits internacionais, e isto o ajudou a adquirir uma vasta bagagem profissional, ao longo dos anos.

Em seus shows, o artista londrinense mescla couvers que agradam e muito o público como o Tim Maia, Bob Marley, The Beatles e Lulu Santos.

Guigo é o compositor de suas músicas e a produção é realizada por um dos maiores produtores musicais do estilo pop do país, o Renato Patriarca, que também faz parte do estúdio Midas Music, de propriedade de Rick Bonadio. O resultado desta mistura é a sua música de trabalho “O que você perdeu”, lançada com um videoclipe no programa Acesso MTV, em 2012.

Para 2013, Guigo prepara o lançamento do CD autoral com os singles “O que você perdeu”, “ Violeiro”, “Pra mim e pra você” e outras novidades.

Youtube: http://www.youtube.com/user/musicguigo


Twitter: https://twitter.com/guigogouveia

SERTANEJO
  • Foto: Reprodução
  • Fonte: Assessoria de Imprensa
  • Postador:

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem