Entretenimento

Luciano Camargo sobre a chegada da primeira neta: "Ser avô jovem está sendo ótimo"

Emocionado, Luciano Camargo fala da experiência de se tornar avô aos 40 anos e revela o que disse ao filho, Wesley, assim que soube da chegada de Maria Helena

Postada em: 13/03/2013 00h41m
Luciano Camargo (40) está radiante com a chegada de sua primeira neta. Para o cantor, Maria Helena, filha deWesley (23), é motivo de muita comemoração.

“A expectativa para ser avô é muito grande, foi uma surpresa. Estou superfeliz com a ideia e não vejo a hora de chegar essa netinha pra gente poder comemorar”, contou ele à CARAS Online.

Feliz por ser avô jovem, o artista ainda revelou o que disse ao primogênito quando soube da gravidez. “Eu falei para o meu filho: ‘Filho, eu não queria que você fosse pai tão jovem, mas eu ser avô jovem, para mim, está sendo ótimo’”, acrescentou.

Luciano anunciou que seria avô no início de março, durante uma coletiva de imprensa no cruzeiro É O Amor, no qual canta com o irmão, Zezé Di Camargo (50)."Tudo em minha vida aconteceu cedo, não poderia ser diferente em relação a minha primeira viagem como avô, no final desse ano fui agraciado com esta surpresa, que Deus traga ao mundo minha netinha com muita saúde”, disse na época.

Além de Wesley, o cantor é pai de Nathan (18), também de um relacionamento anterior, e das gêmeas Helena eIsabella (3), frutos do casamento com Flávia Fonseca (32).

LUCIANO CAMARGO
  • Foto: Reprodução
  • Fonte: caras
  • Postador:

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem