Noticias Esportes Classificados Entretenimento
A mando de Lívia, Thompson será sequestrado na frente de Lucimar
A confusão começará depois que Morena (Nanda Costa) der uma surra em Lívia
Postada em: 27/04/2013 ás 09:22:09 Link:
Publicidades Surgiu-22
Thompson (Odilon Wagner) será mais uma vítima do esquema criminoso de Lívia (Claudia Raia) em "Salve Jorge". Nos próximos capítulos da novela de Gloria Perez, ele será sequestrado ao sair da casa de Lucimar (Dira Paes), no Complexo do Alemão, mas ficará pouco tempo em poder dos bandidos, pois Neuma (Brendha Haddad) irá salvá-lo.

A confusão começará depois que Morena (Nanda Costa) der uma surra em Lívia. A chefe da quadrilha ficará tão revoltada que planejará uma grande vingança. Ela pedirá a Russo para sequestrar a bebê da rival. Porém, diante da demora do capanga para executar o serviço, a vilã dará um ultimato.

- Não quero ouvir desculpas, Russo! Eu vou devolver essa bofetada pra Morena! E em grande estilo! Eu quero a criança! Se não conseguirem pegar a criança hoje, peguem alguém da casa, mas peguem!

Jô (Thammy Miranda) escutará o papo e saberá que quem tentou matar Érica (Flávia Alessandra) foi um capanga de Russo. Ela avisará a polícia e Helô (Giovanna Antonelli) mandará Barros (Marcelo Airoldi) enviar reforços ao Alemão. Neuma também ficará a par da situação.

Thompson, então, irá à casa da empregada doméstica à noite entregar presentes comprados por Leonor (Nicette Bruno). Quando estiver indo embora, dois homens irão cercá-lo e jogá-lo para dentro de um carro, que arrancará. Neuma vai atirar e atingir um dos pneus. Por rádio, avisará a outros policiais para fecharem as saídas do morro.

- Levaram seu Thompson, Nilceia (Paula Pereira)! Não vou me perdoar nunca se acontecer alguma coisa ruim com seu Thompson! O homem tão delicado, veio aqui trazendo presentinho pra Jéssica! - dirá Lucimar, desesperada.

Durante a fuga, os homens começarão a disparar suas armas. Até que quase serão encurralados e decidirão fugir a pé. Policiais, junto com Neuma, cercarão o veículo e resgatarão Thompson.

Ela irá novamente para a casa de Lucimar e receberá um abraço emocionado quando encontrá-la. Neste momento, rolará um clima entre eles.
Foto: Reprodução Fonte: Globo/Patrícia Kogut Postador: Anne Costa


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidade