Noticias Esportes Classificados Entretenimento
Netinho tem um AVC, mas já conversa na UTI do hospital
O cantor passou mal na noite de quarta-feira
Postada em: 30/05/2013 ás 11:04:14 Link:
Publicidades Surgiu-22
 O cantor Netinho deu mais um susto em seus fãs, amigos e familiares. Ele teve um AVC (Acidente Vascular Cerebral), na noite de quarta-feira (29). Mas, felizmente, o artista  já se recupera.

Segundo o telejornal Bom Dia Brasil, da Globo,  Netinho acordou e já conversava na manhã desta quinta-feira (30), horas após ter passado por mais uma cirurgia agora por conta de um derrame cerebral.  Este é o segundo acidente vascular que o cantor sofre em menos de uma semana.

 Netinho está internado há mais de 20 dias no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na noite de quarta, ele voltou para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) , onde foi sedado e passou a respirar com ajuda de aparelhos. Felizmente, a hemorragia foi estancada.

 Médicos acreditam que o uso de anabolizantes – prática usada pelo cantor baiano -para enrijecer a musculatura pode ter contribuído para a dificuldade de o organismo se recuperar sozinho e estancar essas hemorragias.

Problemas iniciais

Na primeira internação de Netinho foi devido a uma forte na coxa direita, no mês passado. Ele sentiu a perna depois de um treino de musculação. O cantor procurou a emergência deste hospital, em salvador, e foi internado.

Após exames, uma ressonância constatou um rompimento no músculo da perna. E também algumas alterações no fígado. Os médicos fizeram, então, uma biópsia hepática. O cantor teve uma hemorragia, foi operado e começou a apresentar dificuldades respiratórias e renais.

 No dia 9 de maio, a família de Netinho decidiu transferi-lo para o hospital em São Paulo, onde é assistido pelas equipes dos médicos Roberto Kalil Filho, Raul Cutait e David Uip. Aqui, Netinho foi tratado com antibióticos, melhorou e chegou a ir para uma unidade de terapia semi-intensiva, mas voltou para a UTI depois de sentir fortes dores de cabeça.

Segundo avaliações médicas, o que complica o quadro de saúde do Netinho é a dificuldade que o organismo dele tem pra se recuperar. A biópisa é um procedimento simples. Hemorragias são comuns. O próprio fígado se cura. No caso do Netinho houve um inchaço por causa de medicamentos.

No domingo (26), o paciente apresentou melhora clínica e neurológica depois de passar por uma nova cirurgia para a retirada de coágulos no cerebelo, parte posterior do cérebro responsável pela coordenação muscular e manutenção do equilíbrio.

Visitas

Na terça-feira (28), o cantor também recebeu a visita da filha Bruna.

E, conforme O Fuxico contou, antes de passar mal, na tarde de quarta-feira (29) Netinho recebeu a visita da cantora e amiga Ivete Sangalo, no hospital.
Foto: Reprodução/Facebook Fonte: ofuxico Postador: Samuel Charles


Comentarios - Facebook




Comentarios - Surgiu

*De:
*E-mail:
Mensagem
Codigo da Imagem:
Atenção: Os Comentarios aqui publicados são de total responsabilidade
de seus autores e poderão ser excluídos se conterem caráter
pejorativo, ameaças ou ofensas aos visitantes ou ao artista.


No momento não temos nenhum Comentario
cadastrado em nosso banco de dados!

Publicidade

Redes Sociais

Publicidade

Publicidade