Entretenimento

Publicidades Surgiu-200

Roberto Justus e Ticiane Pinheiro: separação e quadradinho de 8

A dança de Ticiane teria sido a gota d\"água da separação

Postada em: 03/06/2013 01h15m
Atualizado:   25/06/2013 20h13m
O clima esquentou para Ticiane Pinheiro no estúdio do "Programa da Tarde", da TV Record quando Roberto Justus, que também estava gravando o seu programa na emissora, apareceu de surpresa no cenário da atração que a mulher apresenta ao lado de Ana Hickmann e Britto Jr., para reclamar dos passos de funk que ela estava aprendendo e exibindo durante as gravações, como o "Quadradinho de 8", do Bonde das Maravilhas, que se tornou um dos assuntos mais falados no último mês.

A performance de Ticiane foi comentada até pela mãe da apresentadora, Helô Pinheiro, em entrevista ao Purepeople. "A Tici é assim mesmo, é o jeito dela até em casa. Ela é brincalhona, autêntica. Desde pequena era descontraída, gosta de fazer essas coisas loucas", contou.

Mas essa descontração pode ter incomodado Roberto Justus . "Eu já dei bronca nela porque andava assanhada. Agora ela me pega e senta no chão e faz aquelas poses totalmente inadequadas?", questionou ele, que além de apresentador é o empresário responsável por um dos maiores grupos de publicidade do país.

Tentando se defender, a mãe da pequena Rafaella tentou argumentar o comentário do marido: "É o vídeo mais visto, o meu e da Ana Hickman. Bonitinho, 1 milhão de visualizações, é o "Quadradinho de 8"". Mas a ruiva não obteve sucesso na sua justificativa.

"Eu estou lá preocupado com visualizações? Estou preocupado é com a minha mulher que aparece como um não sei o que lá, e ainda pega na cobra. O negócio está indo bem", concluiu Justus, ao vivo, diante do público presente, com um certo tom de ironia. Sem dar espaço para resposta, ele deixou o estúdio.

Toda essa confusão pode ter sido a gota d"água para uma separação que se confirmou dias depois.

Saiba mais aqui!

ROBERTO JUSTUS E TICIANE PINHEIRO

Digite o codigo abaixo:

Recarregar imagem

  • De: Generoso carlos leonardo
    Ticiana ¨¦ uma verdadeira prostituta
    27/05/2014 ás 18h19m
  • De: CINTIA
    NÃO FOI LEGAL O QUE TICIANE PINHEIRO FEZ, MAS FOI SEM NENHUMA MALDADE, FOI PURA BRINCADEIRA, ELA É UMA PESSOA LINDA E MUITO DELICADA.
    13/09/2013 ás 08h24m
  • De: RAFA
    TICIANE CONCORDO COM VOCE SEPARA MESMO VOCE É GATA ARRUMARIA OUTRO NAMORADO TERÁ OUTRO FILHO COM ELE E SERÁ FELIZ DEIXE O ROBERTO JUSTOS PRA LÁ VÁ EM FRENTE
    09/09/2013 ás 15h29m
  • De: raquel
    ta certo se joga tici é assim mesmo deixa esses velhos babacoes lá no chao mermu ,ultrapassados dou o maior rapolho hahaha ...................... :)
    02/09/2013 ás 17h49m
  • De: Suzy
    O grande problema e que falta censura neste pais, o exemplo dado as criancas e lamentavel....
    01/09/2013 ás 11h26m
  • De: bruna santana
    eu adoro as meninas do bonde das maravilhas eu gosto mas da thaysa maravilha e a retatinha maravilha e a karol maravilha e a rafaela maravilha e mas omeno da thalia
    31/08/2013 ás 23h57m
  • De: nildanunes
    Eu acho que ninguem nao presica prejudicatr ninguem .e jeita dela de alegria bricalhona eu adoro jeito .justu agradecer adeus que tenho um bonita simpatica alegre .eu quero ver eles juntos
    22/07/2013 ás 07h53m
  • De: Mara
    É mesmo, ela é linda, só não é inteligente... para tentar aparecer como a Ana, ela tem que pagar mico, se insinuar, dar inúmeras mancadas e ainda perder a família... Isso é denegrir o programa e principalmente a imagem do esposo (apesar de que, espero que ele seja esperto e passe a ser ex-esposo)... Ele tem mesmo que buscar uma mulher a altura dele... porque viola vazia não traz felicidade e nem futuro...
    Ridícula, tem que mostrar a \"bunda\" porque nao tem mais nada para mostrar...
    07/07/2013 ás 20h47m
  • De: Solange
    Tici seja vc mesma e nunca perca esse seu jeito irreverente vc e linda te adoro garota
    02/07/2013 ás 00h29m
  • De: clecio
    Sabe que um velho com menina nova näo dar. So arruma coisa na cabeça.
    23/06/2013 ás 08h39m
  • De: LUCIALV
    SEJA´ FELIZ E VA´ ENFRENTE COM SUA LOIRA MUITO BONITA. E CURTA MUITO SEU CASAMENTO. ELA E MUITO LINDA POR DENTRO E POR FORA. ELA FEZ NA SUA FRENTE NÃO E MELHOR ,PIOR SE ELA TIVESE FEITO POR DETRAS´. ELA FOI MUITO ELA . NÃO DEIXE SUA FELICIDADE PASSAR POR CIMA SEJA´ VOCE MESMO.
    18/06/2013 ás 17h13m
  • De: gaby
    aff nada haver a tici liinda, educada ela nao fez nada demais o que rola no país é quadradinho de 8 ,ela apresenta um programa e ela tem que fAZER o que agrada o público se ele realmente gostasse da mulher nao seria um motivo besta que faria eles se separar !
    #soacho!
    17/06/2013 ás 13h47m
  • De: D.drum
    Acho que ela foi infantil.e burra
    16/06/2013 ás 19h37m
  • De: Rafaela
    vao procurar o que fazer
    15/06/2013 ás 19h28m
  • De: erica
    Aí gente quanto exagero ela não foi a primeira artista há se divorciar e não será a última; depois ela e o justus não tinham mto haver! Ela é bonita, tem vida, é divertida e depois é a atração daquele programa até PK a ana é linda + mto sem graça, VAI LÁ TICI E SEJA FELIZ!!!!!!
    15/06/2013 ás 18h37m
  • De: marina de moraes novaes
    sou uma pessoa de 60 anos moderna e divertida, tb ja sofre4i preconceito por ser tipo ticiane, alegre e gostar de brincadeiras, ela foi verdadeira, fez em publico, as pessoas mais timidas e que traem o marido fazem tudo as escondidas, pelo menos ela foi autentica falou para ele que fazia parte da brincadeira de apresentadora, porque ana hikman é um gelo, apesar de linda, sem sal
    15/06/2013 ás 14h42m
  • De: Andre Szczepan Grodecki Ratuszny
    Ticiane deveria respeitar o marido, e não o fez, independente da posição do Justus. E por isso que os homens cada dia mais estão abolindo o casamento. Foi vergonhoso. Tudo na vida tem limite, ou esta moca não sabe?
    13/06/2013 ás 19h34m
  • De: ALZENIRA
    Com certeza,esse não é o motivo da separação,e sim o pretesto.
    13/06/2013 ás 15h56m
  • De: Rosane
    Só na cabeça dela, que Roberto Justus, um homem sério, iria achar bonitinho, a baixaria dela se expondo ao ridículo!
    12/06/2013 ás 22h07m
  • De: jaqueline
    Se ele gostasse mesmo da esposa tinha aceitado o jeito dela, ela e nova tem que se divertir o mesmo pra ele só pq tá coroa não se diverti, apoio a tici ,ele e mt mau amado, torço pra ela ser feliz
    12/06/2013 ás 17h02m
  • De: Nayara
    É lamentável a separação!
    Ou Tice pq não segurou esse homem tão lindo!
    12/06/2013 ás 15h34m
  • De: rosangela ferreira
    tici e justo,pensem muito ,uma familia não se desfaz com tanta facilidade assim,se a decisão de vces foi por bobeiras,pensem no amor entre vces,até porque a filha de vces precisa da união de pai e mãe.....a tici é simplesmente uma pessoa muito feliz. não tem maldade....beijos
    10/06/2013 ás 22h18m
  • De: Cecilia
    esse cara e um maltratador piscologico e tbm bate nas namoradas, essa mulher aguentou muito!!! ela sempre o amou muito, se nota na cara dela o quanto tem medo dele. sabe q eu acho q da igual essa burguesia de merda do brasil... ela tem mais e que ser natural, e arrumar outro melhor que ele. porq ela pode!!!!! cara estupido.
    10/06/2013 ás 17h59m
  • De: gisa
    converse explique Ticiane. família e um presente de DEUS e ninguém pode te julgar por uma bobagem dessa. não cai uma folha seca de uma arvore se não for da vontade do todo poderoso DEUS.
    10/06/2013 ás 16h56m
  • De: vanessa
    Uma mulher dessas não pode continuar casada com um cara grosso, que se sente o dono de tudo que toca. Ela é linda, não tem nada de periguete e com certeza vai continuar fazendo muito sucesso. Precisa se afastar dos outros apresentadores invejosos e sem talento. O vídeo é engraçado e não vi nada de desrespeitoso. Casamento não é sinônimo de controle e submissão. Ele perdeu uma grande mulher.
    09/06/2013 ás 23h32m
  • De: HookY
    pode não mudar nada na sua vida, nem na vida de pessoas comuns como nós, mas o cara é empresário e diretor de um grupo top, imagine como seria as negociações após esse acontecimento e ele não fizesse nada... \"Ah vc é o Justus marido daquela q dançou o quadradinho né? Ela dança assim pra vc também ou foi só na tv?\"\" Isso é ridículo!!! Ela foi no mínimo imprudente e irresponsável! Belo exemplo esta deixando para a Rafinha.
    05/06/2013 ás 17h57m
  • De: Everton Cotta
    ops... quem ta dando pe na bunda de quem??? O Justus ta certo. Se ela quisesse fazer essas coisas ridículas, então que se casasse com um funkeiro, agora se casa com um cara que tem uma reputação empresarial, administrativa e de sujeito Homem, nadar na grana do cara quer, mas na hora de respeitar, o cara é chato?????
    05/06/2013 ás 17h53m
  • De: kleber
    Madalena malacrida, na verdade , foi ele que merecidamente , tocou o pe na bunda dela.
    05/06/2013 ás 00h50m
  • De: walkyria
    ela é linda e certamente não irá ficar s´,ele quem saiu perdendo
    04/06/2013 ás 21h32m
  • De: Sandra
    Gente, deixa a Tici ser Feliz a vida é dela
    04/06/2013 ás 17h27m
  • De: claudia
    Ela é linda...divertida...autentica...nao fica fazendo pose como muitas q sao chatas...se ele nao a ama assim ele nao a merece...ele é um chato...q ta mais preocupado com o q os outros pensam,do q ser feliz...
    Bjos Tici...vc vai longe
    04/06/2013 ás 15h58m
  • De: Yara
    um homem casado quatro vezes com certeza deve ser um tremendo chato, já foi o tempo que a mulher tinha que se submeter as vontades do marido. Ela é linda, culta, a fama da família dela vem de longe a Ticiane não precisa da tv pra ser famosa e muito menos de marido, ela consegue tudo sozinha.
    03/06/2013 ás 18h49m